Mais adesões em Poço Dantas: 3 famílias aderem ao grupo de situação no Distrito de São João Bosco

Em Poço Dantas a coisa não está mesmo para brincadeira, quando se fala em política. É que o grupo de situação, liderado pelo Prefeito Itamar Moreira, vem recebendo a cada dia muitos apoios.

Desta vez foi no Distrito de São João Bosco, quando Itamar Moreira, acompanhado do Vereador Nildo de João de Mauro, foram recebidos pelas seguintes famílias:

1) Francisco Ezequiel de Almeida e sua esposa Antônia Maria da Silva(Toinha de Vicente Espinharas);

2) Rafael Baltazar da Silva (Sobrinho do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito pelas oposições de Poço Dantas, Bosco de Ataíde) e sua esposa Dayane do Nascimento; e

2) o agricultor Joaquim Paulo Nunes (Paulo Bulandeira) e sua esposa Raimunda Teodósio.

Todas as famílias era do grupo de oposição da cidade, mas, foram movidas pelo sentimento de mudança que a cidade vem passando com a gestão de Itamar Moreira. Todas elas destacaram que Poço Dantas hoje é outra cidade, com mais saúde, apoio aos agricultores e assistência social de verdade, que funciona.

Aderir ao prefeito Itamar Moreira e ao grupo de situação, é nada mais, nada menos que reconhecer os avanços e a forma eficiente com a qual Itamar vem recuperando esta cidade, destacou o vereador Nildo de João de Mauro.

Poço Dantas vive um novo momento, sem olhar para trás Itamar trabalha de domingo a domingo e vem transformando a cidade, resgatando as ações públicas, levando saúde, educação, social e geração de emprego e renda para toda população.