Prefeito Bal Lins dando conta do recado na sua difícil missão; Por Jorge Batista

Fazer uma boa gestão não é fácil em meio a tantas dificuldades encontradas pelos gestores atuais e se tem outra tarefa árdua é quando se deve dá continuidade a uma boa gestão.

É de conhecimento de toda a Paraíba o destaque administrativo que foi a gestão de Chico Mendes em São José de Piranhas que revolucionou a antiga Jatobá, a ponto de credencia-lo a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Imagine só, a responsabilidade e a difícil tarefa de suceder um prefeito tão bem avaliado e que fez tanto, pois é, Bal Lins foi o nome que teve essa responsabilidade.

Tão grande desafio foi prontamente encarado por Bal Lins e em pouco tempo já demonstrou que dá conta do recado e segue o ritmo de Chico Mendes e gestão implantada em São José.

Bal tem sido um competente gestor, equilibrado e compromissado com as causas da população piranhense, superando as expectativas e mantendo o município num patamar de desenvolvimento e ações, credenciando-se sem dúvidas para uma reeleição tranquila em 2024, assim como aconteceu em 2020 com Chico.

Da maneira que vai a marca de Chico será alcançada por Bal e sem vaidade nem concorrência. Quem ganha com isso é São José de Piranhas que segue avançando e o trabalho não para.

 

Escreveu Jorge Batista.