Prefeito Espedito Filho assina convênio pra aquisição de duas novas ambulâncias pra Triunfo

O prefeito de Triunfo acompanhado do secretário de Articulação Política, vereador Dirceu Batista e dos deputados Júnior Araújo e Lindolfo Pires, participaram nesta terça-feira (16) de assinaturas de convênios para liberação de 02 ambulâncias de pequeno porte pelo Governo do Estado, através de emendas dos deputados.

Os convênios foram assinados com os deputados estaduais Júnior Araújo e Lindolfo Pires, os quais foram liberados o valor R$ 260 mil reais, e irá contemplar o município com a aquisição de duas novas ambulâncias. Segundo prefeito Espedito Filho uma ambulância atenderá as demanda das Unidades Básicas de Saúde e a outra vai atender as demandas do Centro de Especialidades José Bernardino Batista.

Para o deputado Lindolfo Pires a nova ambulância através de sua emenda no valor de R$140 mil será de grande utilidade para o Centro de Especialidades que utilizará o veículo para o transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço. “Vamos trabalhar em parceria com o prefeito e vereadores para que novos investimentos sejam  empregados no município”, comentou.

Na opinião do prefeito a aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante e reforça uma das prioridades de sua gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. “As ambulâncias vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio dos deputados Lindolfo Pires e Júnior Araújo”, concluiu o prefeito.

 

Fábio Kamoto