Prefeitos Espedito Filho, Paulo Braz e Luiz Claudino viajam a Brasília pra conseguir ações para seus municípios

O prefeito de Poço de José de Moura  Paulo Braz (cidadania); o prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP) e o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luíz Claudino (cidadania), estão em Brasília na busca de recursos para os seus municípios.

No início desta semana os três políticos viajaram a Brasília onde, em companhia de seus aliados federais, estão tendo várias audiências em gabinetes de parlamentares, Ministérios e órgãos da União em busca de protocolar recursos em benefício da população de cada município.

Uma das audiências mais imporantes aconteceu nesta terça-feira (11), oportunidade em que Paulo Braz,  Espedito Filho e Luiz Claudino se reuniram com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília.

Os gestores ficaram bastante otimistas com a possibilidade do envio de recursos do ministério para várias áreas. A audiência  também  serviu para os prefeitos mostrarem  o potencial  da região e a viabilidade de investimentos do governo federal.

A agenda dos prefeitos segue na capital federal.Na chegada aos seus municípios cada gestor vai apresentar à população o saldo positivo da viagem.

 

 

Vale informado com tribuna 10