Conecte-se Coremas

Eleições 2026

Dra Paula afirma que Zé Aldemir vai para estadual em 2026 e novo rompimento pode acontecer com Júnior Araújo após o pleito desse ano

Publicado em

A Deputada Estadual, Dra Paula, afirnou à imprensa sertaneja nessa segunda-feira(26) que Aguinaldo será seu deputado federal e Zé Aldemir o estadual nas eleições de 2026. 
 
Como já analisamos há alguns dias, um novo rompimento deverá acontecer após as eleições desse ano, se confirmar o atual prefeito de Cajazeiras na disputa por uma vaga na Assembleia, tendo em vista que Júnior Araújo com certeza será candidato à reeleição. 
 
Essa declaração da parlamentar deixa claro que os aliados de hoje, Zé e Júnior, repetirão o rompimento ocorrido em 2016, por uma razão óbvia de disputarem o mesmo cargo.  
 
A estratégia do Deputado Júnior Araújo deve ser tentar aglutinar o maior número de aliados após o possível rompimento, buscando somar a maior parte do grupo pós um novo racha.   
  
Por outro lado, o deputado assume um risco grande de sair perdendo apoios tanto em Cajazeiras como também na região após perder força no governo do estado e perder também a liderança das oposições de Cajazeiras. 
 
Vale informado 
 
 

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex