Em Bernardino Batista
Eliete Silva é escolhida melhor vereadora de Bernardino Batista em 2023
Com 34.09% dos votos, Eliete Silva (Cidadania) foi escolhida a melhor vereadora de Bernardino Batista em 2023 na enquete online do Diário do Sertão, que ficou no ar entre segunda-feira (18) e terça-feira (19). Completam o pódio os vereadores Gilberto Egídio (Cidadania) com 15.91% e Professor Ruy (PP) com 15.91%.
Os demais colocados foram: Cícero Paulo (Cidadania) com 11.36%; Vicente de Helena (PP) com 9.09%; Bastim de Albuíno (PP) com 6.82%; Dão Cabeleleiro (Cidadania) com 2.27%; Idiamim Bernardino (PP) com 2.27% e Raimundo Bila (Cidadania) com 2.27%.
Eliete vai receber uma comenda no mês de abril na festa Os Melhores do Ano, evento realizado pelo Sistema Diário de Comunicação, Agência Plus e MA Vídeo Filmagens.
Maria Eliete da Silva, de 45 anos, é natural de Triunfo-PB e fornada em Pedagogia. Em 2020, foi eleita vereadora em Bernardino Batista com 186 votos (7,23%).
Diário do sertão

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

