Poço de José de Moura
Laís Raquel supera todas expectativas e tem um início de gestão em ritmo de muito trabalho fazendo história no município
A Prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel, tem superado todas as expectativas da população e feito um início de governo histórico com ações marcantes para a população.
Em menos de um mês já são muitos os avanços em todas as áreas da gestão, num ritmo de muito trabalho, compromisso e responsabilidade.
Raquel já colocou médicos atendendo todos os dias da semana até às 22 horas, realizou o maior mutirão de limpeza da história do município, beneficiou agricultores com cortes de terras, anunciou obras jamais realizadas, entrega de veículos, ações no Esporte nunca vista antes, dentre outros pontos.
A analisar pelo primeiro mês, mesmo em meio a muitas dificuldades encontradas e a situação o qual recebeu o município, a jovem gestora fará uma grande revolução administrativa e irá sem dúvida reconstruir o município de Poço de José de Moura para que volte a receber o título de Princesinha do Sertão, pois coragem, capacidade, amor pela sua terra e vontade de trabalhar não lhe faltam.
Vale informado
Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui