Conecte-se Coremas

Poço Dantas

Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, vice-prefeita, Claudineide e empresário Zé Almeida se reúnem com Senador Veneziano no Carnaval de Uiraúna

Publicado em

O Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, se encontrou com o Senador Veneziano Vital durante o carnaval de Uiraúna, na residência da Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão.

Acompanhado da Vice-prefeita Claudineide Baltazar e do empresário e político de Poço Dantas Zé Almeida, Itamar aproveitou o momento festivo para reafirmar seu apoio político ao Senador para as eleições de 2026. 

Segundo o Prefeito Itamar, Veneziano tem contribuído para o desenvolvimento de Poço Dantas, especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura, de modo que apoiar seu nome para Senador nas próximas eleições é uma forma de gratidão e reconhecimento.

Foi apenas um encontro festivo, em meio às comemorações carnavalescas, mas também um gesto de parceria entre os políticos poçodantenses e o Senador Veneziano.

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex