Santa Helena
Vereador Rogério Leite tem mais 2 importantes requerimentos aprovados por unanimidade na Câmara de Santa Helena que beneficiam a população

O Vereador Rogério Leite apresentou na sessão nessa dessa sexta-feira(07) mais dois importantes requerimentos de interesse da população de Santa Helena que foram aprovados por unanimidade.
O primeiro requerimento trata-se da construção de duas quadras de areia para prática de vôlei, futvôlei, beach tênis e outras modalidades esportivas a serem construídas entre as ruas delegado Raimundo Luís e Elaine Soares Brasileiro, nas proximidades da Praça de eventos Daciano Soares.
O Vereador justificou a importância dessas quadras para a prática esportiva e para trazer desenvolvimento para a cidade, num local onde já é utilizado pela população.
E o segundo requerimento é denominando as praças de Francisco Vituriano da Silva, conhecido por Fransquinho de Zequinha, um grande desportista da região com passagem em várias equipes da região e muito querido pela população.
Rogério tem se destacado com sua atuação em defesa da sociedade e projetos que beneficiam a população reconhecendo os valores de pessoas que marcaram história em Santa Helena.
Vale informado
Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui