Brasília
Prefeita Milena Nogueira e Marcos Eron se reúnem com deputado Luiz Couto em busca de ações para Monte Horebe

Nesta terça-feira (06), a prefeita de Monte Horebe, Milena Nogueira, cumpre agenda em Brasília ao lado do chefe de gabinete e ex-prefeito Marcos Eron. Entre os compromissos, os gestores se reuniram com o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) para tratar de demandas prioritárias na área da saúde do município.
Durante o encontro, foram apresentadas solicitações de investimentos para o fortalecimento da atenção básica e a melhoria da infraestrutura das unidades de saúde. A prefeita destacou a necessidade de ampliar os serviços oferecidos à população horebense e reafirmou o compromisso de buscar recursos federais que possam garantir mais qualidade de vida aos cidadãos.
“Estamos em Brasília para buscar apoios e parcerias que façam a diferença no dia a dia do nosso povo. O deputado Luiz Couto se mostrou sensível às nossas demandas e disposto a colaborar com Monte Horebe”, declarou Milena.
O deputado Luiz Couto garantiu que dará atenção aos pleitos e ressaltou sua disposição em contribuir com o desenvolvimento dos municípios paraibanos. “É nosso dever apoiar as cidades que mais precisam. Vamos analisar com carinho as solicitações da prefeita Milena e do ex-prefeito Marcos Eron”, afirmou.
A agenda da gestora na capital federal inclui ainda visitas a ministérios e órgãos do Governo Federal, com foco em conquistar novos investimentos para Monte Horebe.
Blog do Silvano Dias
Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui