Poço de José de Moura
Bomba: Ex-candidata Galega de Raimundão e vereadora Neucivania anunciam adesão a Prefeita Laís Raquel em Poço de José de Moura
O Vale informado traz em primeira mão uma informação bombástica na política de Poço de José de Moura e região.
Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira(23) ficou oficializada a adesão da ex-candidata a prefeita e líder da oposição, Raelza Nogueira(Galega de Raimundão) e a vereadora líder da oposição na Câmara, Neucivania Claudino.
Ainda estiveram presentes na reunião o Prefeito de Triunfo, Espedito Filho, o Radialista Jorge Batista e o vereador Mazieldo Abreu.
Galega e a vereadora falaram da importância dessa parceria política para levar muitas ações para o Distrito de Torrões e região e do trabalho que a gestora tem realizado, fator fundamental na sua decisão.
Já a prefeita Laís Raquel agradeceu os importantes apoios recebidos e renovou seu compromisso com a população, reconhecendo a atuação da vereadora na Câmara e a liderança de Raelza que vêm para somar ao grupo que cada dia cresce mais num reconhecimento da sua gestão que tem revolucionado o município de Poço de José de Moura.
Essas adesões fortalecem ainda mais a Prefeita que já recebeu apoio de diversas lideranças, ex-secretários e famílias do município que serão anunciados nos próximos dias.
No próximo dia 31 o Programa Panorama Político da Rádio Oeste será apresentado direto do Distrito de Torrões onde será o evento que oficial para apresentação de mais adesões de famílias e lideranças políticas.
Vale informado

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

