Paraíba
Pré-candidato a deputado Marcos Eron cumpre agenda política ao lado de Cícero Lucena e Veneziano
Na manhã e na tarde desta sexta-feira, 26/12/25, o pré-candidato a deputado estadual Marco Eron intensificou sua agenda política na Paraíba, consolidando importantes articulações visando o cenário eleitoral. Pela manhã, em Campina Grande, esteve reunido com o senador da República Veneziano Vital do Rêgo, dialogando sobre estratégias, alianças e os rumos do projeto político para o estado.
Já no período da tarde, na capital João Pessoa, Marco Eron manteve encontro com o pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena, reforçando o alinhamento político e o planejamento de ações conjuntas para o fortalecimento do grupo nas eleições futuras.
A agenda marca mais um passo na construção de um projeto político sólido, voltado ao desenvolvimento da Paraíba e ao fortalecimento das bases eleitorais.

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

