Conecte-se Coremas

João Pessoa

Aldo Andrade cumpre agenda no gabinete do governo do Estado em João Pessoa

Publicado em

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, foi recepcionado pelo chefe de gabinete do governo do Estado, Ronaldo Guerra, em uma reunião que visou articular pedidos e demandas do município de Bernardino Batista com a governadoria.

A reunião contou com a presença do deputado estadual, Chico Mendes, do vice-prefeito, Matheus Gomes, e do vereador Gilberto Egídio, que acompanharam o prefeito Aldo Andrade em mais esta agenda na capital, João Pessoa.

Durante a reunião, foram discutidas várias questões importantes para o município, inclusive sobre pleitos e investimentos em diversas áreas do município. O chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, sempre cordial e receptivo, continuou se comprometendo  a trabalhar em parceria com o governo estadual para atender às necessidades do município.

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex