Paraíba
Deputado Chico Mendes participa de audiência com governador ao lado do prefeito de São José de Piranhas
O deputado estadual Chico Mendes (PSB) , líder do governo na Assembleia Legislativa, cumpriu agenda nesta semana em João Pessoa ao lado do governador João Azevêdo e do deputado federal Wilson Santiago. A reunião contou com a participação do prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, e do vice-prefeito Ramon Brasil.
Na ocasião, foram discutidos novos projetos, ações e melhorias voltadas ao fortalecimento do desenvolvimento do município sertanejo. O encontro reforça a articulação política do deputado em prol das demandas da região.
“Dialogamos sobre novos projetos, ações e melhorias para fortalecer ainda mais o desenvolvimento de São José de Piranhas. Seguimos firmes, trabalhando por mais avanços para o nosso sertão”, destacou Chico Mendes.
A agenda faz parte de uma série de compromissos do parlamentar para garantir investimentos e parcerias entre o governo estadual e os municípios paraibanos.
Coisas de Cajazeiras

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

