Bernardino Batista
Prefeito Aldo Andrade divulga programação do ForroPad 2026 e confirma: Bernardino Batista terá o maior São João da região
O prefeito Aldo Andrade anunciou nesta semana a programação oficial do ForroPad 2026, evento que promete consolidar Bernardino Batista como palco do maior São João da região.
A festa acontece de 12 a 14 de junho, com três dias de atrações culturais, esportivas e musicais.
Programação completa
A abertura será na sexta-feira, 12 de junho, a partir das 21h, na Praça de Eventos. Sobem ao palco Biguinho Show, Moleca 100 Vergonha e Flávio Pisada Quente, garantindo o arrasta-pé para o público.
No sábado, 13, a programação começa às 16h com a grande final do campeonato municipal de futsal no Ginásio Poliesportivo “O Assisão”. Às *
19h, a Praça Pública recebe o encontro de quadrilhas juninas, reunindo grupos de toda a região.
Já no domingo, 14, o dia começa cedo com a 13ª Cavalgada "Tropeiros da Serra" com concentração e saída marcadas para as 08h no Sítio Bulandeira, com parada na Vila Egídio e chegada na Praça do Cajú, em frente ao Boteco.
O encerramento fica por conta do tradicional forró do vaqueiro, com shows de Luana Freitas, Anízio Junior e Espora de Ouro.
O prefeito, Aldo Andrade afirmou que o ForroPad mantém o foco na valorização da cultura nordestina. “É tradição, cultura e alegria. Um evento que movimenta a economia, fortalece nossa identidade e reúne as famílias de Bernardino Batista e de toda a região”, destacou o gestor.

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

