Joca Claudino
Prefeito Rinaldo Cipriano se reúne com dirigentes de equipes para definir detalhes do Campeonato de Joca Claudino
O Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, esteve reunido na manhã desse sábado(25) com a comissão organizadora do Campeonato Municipal e também dirigentes das equipes participantes.
Ao todo 7 equipes irão participar, sendo elas: Santa Rita, Barcelona, Santarém, 1º de Maio, Cassianos, Montanhas e Fazenda Nova.
O congresso técnico será dia 16 de maio e a abertura do campeonato está programa para o dia da 19 de julho com uma premiação de R$ 21 mil.
O prefeito também confirmou a entrega de uniformes e bolas para todas as equipes participantes, algo jamais visto no esporte do município.
Vale informado

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

