Conecte-se Coremas

Sertão

Deputado Chico Mendes celebra recuperação de rodovias que ligam São Gonçalo, São José da Lagoa Tapada e Nazarezinho

Publicado em

O prefeito Neto de Coraci, ao lado do deputado estadual Chico Mendes, comemorou o avanço das obras de recuperação das rodovias que interligam os municípios de São Gonçalo, São José da Lagoa Tapada e Nazarezinho, no Sertão da Paraíba.

A ação representa um importante investimento em infraestrutura e mobilidade para a população sertaneja, garantindo mais segurança para motoristas, melhores condições de tráfego e mais agilidade no deslocamento entre as cidades da região.

Durante a visita e acompanhamento das melhorias, Neto de Coraci destacou a importância da parceria política e do compromisso com o desenvolvimento regional. Segundo ele, a recuperação das estradas é uma demanda antiga da população e vai beneficiar diretamente moradores, comerciantes, estudantes e produtores rurais.

O deputado estadual Chico Mendes também ressaltou a relevância da obra, afirmando que investimentos em infraestrutura são fundamentais para fortalecer a economia local e melhorar a qualidade de vida dos sertanejos.

A recuperação dos trechos que ligam São Gonçalo a São José da Lagoa Tapada e São Gonçalo a Nazarezinho é vista como uma conquista importante para a região, trazendo mais desenvolvimento, integração entre os municípios e segurança para quem utiliza diariamente as vias.
 
 
sertão política 

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex