Conecte-se Coremas

Em João Pessoa

Prefeito Aldo Andrade visita Secretaria de Saúde do Estado para pleitear mais R$ 300 mil para Bernardino Batista

Publicado em

Na  tarde desta quinta-feira(25) e ainda cumprindo agenda institucional na capital do estado, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve na secretaria de saúde do estado, reunido com a diretora de convênios, buscando finalizar últimos detalhes burocráticos para a celebração de um convênio no valor de R$ 300 mil para o Centro de Especialidades em Saúde (CES) do município.

 

Aldo Andrade já teve a garantia do governador João Azevedo, através do esforço do deputado Chico Mendes que os recursos estarão à disposição do municípios breve para ser investidos imediatamente.

 

Durante a semana o gestor Batistense esteve visitando, parceiros, órgãos e autarquias do governo para acompanhar o andamento dos convênios celebrados com o município e fazer as cobranças necessárias para viabilizar pleitos importantes para o município de Bernardino Batista.

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex