Em João Pessoa
Alunos da ECI José Nilson Santiago de Poço Dantas receberam premiação conquistada na Olimpíada Paraibana de Química em João Pessoa
Os alunos e a gestora da ECI José Nilson Santiago de Poço Dantas-PB foram para João Pessoa receber a premiação conquistada na Olimpíada Paraibana de Química, sob a orientação do Professor de Química Franciney Begne. A cerimônia que premiou os medalhistas das escolas públicas e particulares da Paraíba, aconteceu dentro da programação do V Simpósio Química em Ação, em João Pessoa-PB.
Os poçodantenses medalhistas foram os seguintes:
Alicia Julha de Melo Alves - medalha de bronze
Fernando Luiz de Lima Bezerra - menção honrosa
Amanda Custódio Dantas - menção honrosa
Maria Julia de Souza - menção honrosa
Joel Roseno Limeira - menção honrosa
A gestora da escola, Josefa Lins, parabenizou os alunos e professores da escola. “Quero agradecer e parabenizar os nossos alunos e o professor Franciney Begne pela conquista alcançada nas olimpíadas de Química”. Já o professor Franciney Begne destacou: “Estou muito feliz em conquistar esses prêmios juntamente com os alunos, tivemos uma medalha de bronze e quatro menções honrosas, um resultado muito bom”.

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

