Conecte-se Coremas

Em Brasília

Deputado Wilson Santiago participa de evento com Lula para sanção do novo salário mínimo e mudança da isenção no IR

Publicado em

Após ter votado a favor do aumento do salário mínimo para R$ 1.320, neste ano, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos-PB) participou na tarde desta segunda-feira (28), no Palácio do Planalto, em Brasília, da solenidade ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para sanção do texto que traz de volta a política de valorização anual do salário mínimo, além da nova correção da tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).

 

Durante o evento, Wilson Santiago destacou que estas alterações já eram necessárias para o povo brasileiro. “Esta é uma vitória, uma conquista e mais um passo que estamos dando, proporcionando o aumento real do salário mínimo acima da inflação. O presidente Lula está cumprindo um compromisso assumido durante a campanha, já que o trabalhador brasileiro ficou quatro anos sem reajuste acima da inflação”, lembrou o deputado.

 

O parlamentar ressaltou ainda que esta aprovação faz parte de uma política de valorização dos trabalhadores brasileiros. “É de suma importância para contribuir com o crescimento de nosso país”, acrescentou Santiago.

 

 

Termômetro da política.com.br

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex