Em São João do Rio do Peixe
Luiz Claudino: A força do trabalho e os gestos de grandeza
O Prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, nos últimos dias deu prova de sua capacidade administrativa e gestos que comprovam sua lealdade e correção, virtudes que merecem destaque principalmente no meio político, onde tais qualidades parecem extintas.
Primeiro no âmbito do trabalho o gestor tem sido destaque positivo pois recentemente no aniversário da cidade entregou inúmeras obras à população, sem falar nas que já foram concluídas, as que estão em andamento e outras idealizadas que serão realidade brevemente.
Além do trabalho que tem feito de Luiz Claudino um dos maiores gestores da história de São João, ele também demonstrou lealdade e correção. No momento que participava do Programa Panorama Político com o Radialista Jorge Batista, ele respondeu indagações do Jornalista Geraldinho e foi categórico, afirmou que Regis Morais continuará sendo seu vice e também rasgou elogios ao ex prefeito Airton Pires, destacando sua parceria importante também com o Deputado Wilson Santiago.
Veja que esses gestos demonstram nobreza de um verdadeiro homem público sem ganância pelo poder, onde muitos almejam a vaga de vice mas o seu atual companheiro de chapa terá seu espaço novamente, garantido pelo gestor.
No caso da sua ligação com o ex prefeito Airton Pires, isso é mais uma prova de sua retidão e quebra o tabu que atual e ex não têm sintonia e não podem andar juntos, Luiz faz o contrário disso, anda lado a lado com Airton e mostra que sua lealdade permanece mesmo estando hoje no poder.
Quem analisa a política e acompanha os fatos não pode passar desapercebido desses detalhes e atos do prefeito Luiz Claudino, o baixinho que tem feito história em São João do Rio do Peixe com obras, dando assistência ao povo e honrando compromissos, valorizando os aliados e companheiros de luta e da história.

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

