Poço de José de Moura
Prefeita Laís Raquel inaugura mais duas importantes obras e anuncia mais ações em Poço de José de Moura e mostra liderança após reunir uma multidão no evento
A Prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel, realizou na noite dessa sexta-feira(10) a inauguração de mais duas importantes obras.
Ela inaugurou a reforma a e ampliação do Ginásio Poliesportivo José Marcelino e da Escola Francisca Ribeiro, duas obras que ela encontrou praticamente abandonadas e com muito esforço e responsabilidade conseguiu realizá-las.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas, mostrando sua liderança no município e a gestão recebeu o elogio de todos os presentes nesse momento histórico no município.
Na oportunidade a assinou a ordem para licitação de mais duas obras: reforma e ampliação das Escolas Francisco Cassiano e Juarez Tavares.
Vale informado

Quer receber notícias no WhatsApp? Clique aqui

